Já agora que gosta de bola, isto também interessa:
O Presidente da República Aníbal Cavaco Silva recebe num ano aquilo que o seleccionador nacional recebe num mês. O ordenado de Carlos Queiroz corresponde a nada mais, nada menos do que 1,6 milhões de euros por ano. Ou seja cerca de 114 mil euros por mês (14 meses por ano), avança o "Correio da Manhã". Já o Presidente da República tem um vencimento anual pouco acima dos 106 mil euros, de cerca 7630 euros por mês.
Também José Sócrates recebe muito menos do que Carlos Queiroz. O primeiro-ministro português tem um vencimento anual que ultrapassa os 75 mil euros. (Mas também para a
merda que faz, chega e sobra muito bem)
Entre os 32 seleccionadores em competição no mundial da África do Sul, o técnico português ocupa o oitavo lugar na lista dos mais pagos. Fábio Capello está no topo com um vencimento de 8,8 milhões de euros, seguido do também italiano Marcello Lippi (três milhões) e do alemão Joachim Low (2,5 milhões).
Se quiser avançar com um contrato de rescisão a Federação Portuguesa de Futebol terá de recompensar Queiroz com 3,2 milhões de euros."
Até quando não nos importamos ?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário